Antitruste

O Pereira Neto | Macedo atua em uma série de casos destacados envolvendo fusões, cartéis e condutas unilaterais, obtendo resultados muito positivos para seus clientes através de abordagens inovadoras e estratégicas. O escritório esteve envolvido em algumas das maiores fusões aprovadas recentemente pelo CADE, sendo reconhecido por sua capacidade em construir soluções diferenciadas em casos complexos.

Ademais, o Pereira Neto | Macedo é um dos escritórios mais ativos na representação e assessoramento de clientes em indústrias de rede como telecomunicações e meios eletrônicos de pagamento.

Casos antitruste são conduzidos por equipe multidisciplinar, também responsável por questões de Direito Público e Regulação, devido à forte relação entre aspectos concorrenciais e regulatórios no Brasil. O Pereira Neto | Macedo também possui equipe qualificada a levar qualquer matéria antitruste para o Judiciário, caso necessário.

“…O setor antitruste desta firma continua a impressionar o mercado por estar envolvido em algumas das maiores notificações de M&A do país, como a compra da Quattor pela Braskem e a fusão entre Oi e Brasil Telecom. O escopo de sua prática esta sendo expandido para incluir um número cada vez maior de conhecidas investigações de cartéis internacionais e de negociações na esfera de condutas anticompetitivas. (...) Clientes destacam a habilidade da equipe em fazer rapidamente análises profundas da situação e determinar a melhor abordagem estratégica.”

Chambers and Partners Latin America, 2012.